segunda-feira, 13 de julho de 2009

Michael Jackson esta vivo! …Aff! ¬¬


Michael-Jackson-26


Michael Jackson foi visto por mim no jogo do Santos no último domingo, ele fazia o Moon Walking enquanto Santos tomava de 6 á 2.

Quem não chegou á ver esse tipo de notícia em algum blog, no Google ou no Youtube nas últimas semanas que atire a 1ª pedra.

Sabe o que é pior? É que vai ter gente comentando assim: Caraaaamba! Que azar! Eu tava no jogo e não vi ele.

Me pediram para postar sobre o MJ ainda estar vivo. Claro que ele ta vivo…vou mostrar ele vivo. (Muhuahuahuahua!)

- Fantasma de Michael J. assombra Neverland. (efeito das luzes, até o fantastico do último domingo desvendou isso.)
- Corpo de Michael Jackson se mexe e blá blá… (Se você não for cego, você vai ver um cara de laranja dentro do helicoptero mexendo no corpo do michael pra tirar aquele cinto de segurança.)

E a que na minha opinião foi a pior notícia que eu vi na net:

“Michael Jackson não morreu, ele esta vivo! Ele forjou sua morte para poder ter uma vida normal que ele nunca teve. Ele ainda circula no nosso meio, veja foto que fã tirou na rua 3 dias após sua morte:


(Essa foto pode ter sido tirada em qualquer dia, mês e ano ou pode ser qualquer outro cabeludo…) 

…Ele apenas quer se esconder da mídia, mas ainda faz questão de se manifestar diante de seus fãs.”

E na net tem mais e mais notícias como essa.

Ahhhh! Me poupe!

Então pessoal, é isso mesmo, Michael Jackson esta vivo. e Elvis Presley também. Eles só foram abduzidos…  ¬¬

Sou um grande admirador do MJ. Mas odeio quando vejo gente acreditando nas idiotices do Google e do Youtube. Os caras fazem questão de zuar com a cara dos outros. E o pior é quem acredita.

Claro que tudo é possível né. Vai saber se ele ta vivo. O problema é acreditar nessas notícias que são criadas por qualquer pessoa. Se vc procurar na net, tem até fotos que provam que o curupira existe.

Ta duvidando? Então Clica aqui.

Deixa o cara descansar em paz.

Se alguém acredita que ele ta vivo, e tem provas ou argumentos concretos. Por favor então se manifeste. Por que?

Aprendam uma coisa com o tio Boa.

“Iguinorância não é a pessoa que não sabe. E sim a pessoa
que acha que sabe e se recusa à ouvir.”
- Albert Boa.

 

E agradeço à Paula G. por ter cuidado direitinho do meu blog. Ela é d+ né gente?

Paula, estou aguardando ancioso pelo próximo assunto. E acredito que não seja só eu. Beijos!

Até mais pessoal!

10 comentários:

Unknown disse...

Pára tudo! Eu sei o que aconteceu: o Sr. Elvis Presley, comovido com a "vida" do Sr. Michael Jackson, um belo dia resolveu fazer uma ligação para Michael convidando-o para morar com ele em sua mansão invisível aos olhos dos paparazzis. O Sr. Presley explicou seus truques de encenação de morte pro Sr. Jackson, e BAAAM! Deu tudo certo. :)
Mas não espalhem o segredo, por favor!

E Boa, vc que é de mais³, e eu I love you. (:

Ficou muito bom o texto, e amei a foto do MJ que vc escolheu!

Um beijo,
Paula Grazi.

Anônimo disse...

Presley não morreu, Michael não morreu, Deus existe...

Maria Chuteira disse...

isso vai ser pra sempre, que nem o Elvis que o povo insiste em dizer que nao morreu, sendo que hoje ele estaria mó velho..rsrs
MJ nao morreu mesmo, mas nos corações de quem o ama!

bjos

Shaddix Hime disse...

Esses dias eu vi uma postagem "50 razões para MJ estar vivo"

bom do jeito que ele é/era eu não duvido...

Unknown disse...

Cara ele fez isso mesmo e foi se juntar em um retiro para artistas cansados das cameras.. Está com Jin Morrisom, Elvis,Lenon... Estão muitíssimo bem rsrsrsr
O povo e suas carências rrsrs

Abraços

Adorei o epaço aqui.. passarei mais vezes

Unknown disse...

ahUAHuahuAHUahuAHUahuHAU
tá, eu tenho q admitir q esse foi o primeiro blog com essa 'noticia chocante' e eu vim curiosa pra ler sobre o MJ vivo :X

maas é paiaa, o mesmo fizeram com o Heath Ledger (não era assim tão grandioso mas meu grand ídolo) falando q ele tinha catalepsia e q era um jogo do joker ¬¬ eu acreditei... vou mudar a minha tinta! Ò_Ó

enfim, legaal o post ;D
Beijão

Anônimo disse...

Eu ainda acho que elvis e michael moram junto....Ei mais na boua... so pq o cara era mtoo famoso , ele nao pode ter morrido??? Os kra duvida da morte dos outros... (sinistro) decha o coitado morrer feliz

Ben Oliveira disse...

Muito bom o post!
É verdade, não tem como saber se a foto é real ou não, ainda mais com os programas de edição de imagens, poderia ser editado. Assim, como não tem como saber a data da foto, até isso pode ser alterado..

Jéssica disse...

Olá para aqules que sao fãs do Michael Jackson eu tenho um site que mostra em que Michael possa estar vivo:
www.michaeljacksonsightings.com

Anônimo disse...

Pessoal, como ja vimos no clipe: Thriller Michael não morre, vira zumbi!