sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dicas úteis para o seu bem-estar


Indicações: Incômodo alheio ou perda de noção geral.
Contra-indicações: sem contra-indicações. Use e abuse, queridinho!

Quem nunca pensou em dar um vidrinho do maravilhoso Semancol para alguém que esteja necessitado? Particularmente, ter um estoque desses na minha casa pra presentear seria uma honra!

As vezes eu fico pensando e não entendo como certas pessoas conseguem ser tão cegas a ponto de não perceberem que não são bem-vindas. Vou contar uma experiência: Havia um garoto na minha escola, aqueles tipo "lento", que falava mole, andava estranho, tinha um corte de cabelo estranho...enfim. Ele era colega de uma colega minha (isso já deixa explícito que ele e eu não tinhamos nenhuma amizade, nenhum tipo de relacionamento, nada, nada!), e todos os dias ele fazia questão de me cumprimentar. Daí você pensa: o que há de mal nisso? O cara só é simpático, só isso! Até aí tudo bem, se fosse um "cumprimentar normal", eu não estaria aqui usando-o como exemplo. O fato é que quando ele vinha, ele chegava muito perto, lançava aquele olhar 43 (vesgo, por sinal), me segurava com as duas mãos (já viu aquelas cenas de filme em que o galã pega a mocinha depois de terem feito doce o filme inteiro?), e dava aquele beijo melecado na pobrezinha da minha bochecha! O pior de tudo é que depois ele saia achando que estava abalando a Sapucaí. Todas as minhas outras colegas que viam a cena, riam da minha cara. Até que um belo dia, minha melhor e mais eficiente amiga descobriu o supeeer Semancol®. Então, um certo dia quando ela ia entrar na escola, lá estava ele esperando alguma vítima (detalhe: ele fazia isso com todas as garotinhas simpáticas como eu que não conseguem ser grossas, mesmo com nerds vesgos que se acham o tal). Minha amiga que conhecia meu drama e via o quanto aquilo me causava náuseas, não perdeu a oportunidade! Quando ele ia dar aquela cumprimentada nela, ela disse: Ei, espera! Porque você não se toca que a Paula não gosta que você fale com ela? Hello!. Daí você deve estar pensando: Crédo, que do mal essa amiga. Do mal nada, a partir daquele dia meus problemas acabaram! A colher de Semancol foi tiro e queda. Ah, e ele? Ele simplesmente deu uma risadinha sem graça. Mas fico feliz por ter contribuido para a sua cura (e a minha cura de náuseas). Sem dúvida, o Semancol mudou nossa vida.


Mas o que fazer quando você não pode fazer uso dessa preciosidade na cara dura? Por exemplo, a pessoa que tem essa doença congênita é muito sensível ou muito apegada a você? Porque infelizmente, há aquelas pessoas que te tem como amigo, mas não são seus amigos, entendem? É aquela pessoa oferecida. Ela se oferece pra dormir na sua casa, se oferece pra soprar suas velinhas de aniversário, se oferece pra sair com seu namorado quando você pega aquele resfriado. O preocupante, é que essa cegueira em que a pessoa tem a vista completamente nítida, mas não enxerga apenas a si mesma, chega em um certo estágio que nem o Semancol resolve. Aí, temos que apelar pra uma outra fonte de cura, que por sinal é aquele remédio tipo faixa preta. Não, ele não é ninja. É um chá que se usa quando a coisa tá preta (já ouviu falar no Gadernal? é por aí...). Ele é completamente saudável, e você nem precisa ir até a farmácia pra comprar! Enfim, você já deve ter ouvido falar dele: é o supeeeeeeer CHÁ DE SUMIÇO® (mais um produto da companhia Leão, aquela que sua avó usa quando os nervos estão a flor da pele e ela manda você ir no mercadinho comprar um chá de Camomila).


Indicações: Incômado alheio agudo em estágio avançado.

Contra-indicações: Não recomendado para dia de prova de Matemática, dia do seu casamento, perseguições policiais, e etc.

Adiquira já o seu! Com certeza isso contribuirá para a Paz Mundial (ou para sua paz pessoal, que já é uma vitória).

-

É isso aí, galera! Isso foi mais uma Dica-da-Paula no DicasdoBoa

Beijos e beijos, curtam o final de semana.

Paula Grazi


14 comentários:

Vini e Carol disse...

Nossa!
Como eu queria dar uns vidrinhos de Semancol pra algumas pessoas! hahahahah

Chá de sumiço não, esse já tomei! rs

Obrigado por comentar no nosso blog.
Beeeijos, Vini.

Indira disse...

Adoraria presentear os meus vizinhos com vários vidrinhos de Semancol.Eles fazem questão de ligar o som no último volume exatamente nos dias que estou estudando pras provas.E o chá de sumiço é uma ótima saída para quando os meus colegas aproveitadores querem pedir cola no meio da prova.
Adorei o blog!

Beijobeijo

Indira

Mr. Boa disse...

Nem me fale...tem gente q vc fica com dó de dar o semancol...ai já parte pro chá de sumiço...kkk

Parabéns Sóciia...é pra continuar assim heim,se naum já era o contrato...kkkkkk

BeijO!

Ananda disse...

HAHA! MTO boooooooom ;D
pena que não se acha pra vender.
AHH, se quiser dar uma olhada:
http://teaclubbers.blogspot.com/
Projeto novo onde vários amigos postam diariamente sobre temas variados
xD

bruno disse...

Muito bom esse post! Divertido e delicioso de ler! Imagine que num país hipocondríaco como o Brasil, termos nas melhores farmácias esses produtos? O Brasil teria uma grave epidemia de doenças crônicas, pois o que não falta por aqui é gente sem noção!

Abraços!

dmscontos disse...

Eu prefiro o chá de sumiço. BWAUAUHUAHU Dai 'o cara' não atrapalha mais! Haha³ Bom blog : )

Fabiano Santos disse...

Heehehehe poderia fazer um tbm com chá de cadeira pra quem odeia esperar pelos outros...
vlw. Té +!

Caaah. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. muito bom cara, amiga santa essa sua!
chá de sumiço é bom hein?! esse eu já tomei! ('y

Bjooo! xD~~

Léo disse...

HUAHUAHUAHUA!!
Muito bom Paula, parabéns!!!

adenilson disse...

hehehe semancol nos "galões de agua e filtros" do senado
xD^


parabens ppelo blog
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
abraço!

www.bocadekabide.blogspot.com

Web Diàrio disse...

Eu tambem usaria esse teu SIMANCOL...
varios amigos que nem o seu descrito rsrsrs


beijos e boa sorte!

G.g disse...

Com certeza
esses remedios são uteis tem horas
rsrsrs

Thaís disse...

Huahuaha muitoo bom..
Bem que eu qria esses remdinhus..hauhua

bju

adenilson disse...

chá de sumiço
kkkkkkkkkk
aproveito pra comentar dele.
faria sucesso eim.
em brasilia nossa senhora.
irira ficar as moscas.
alías o cqc iria entrevistar só as moscas.

¬¬

parabens pelo blog como sempre né.
ótimo feriado se for feriado ai...
aqui é [muahahahahahaaa]
e atualizei minha criança...
aisjoiasjoiasjias

www.bocadekabide.blogspot.com

te espero lá.
abração e até mais!.