quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vacaciones!



É natural da raça humana trabalhar ou estudar pensando em férias. Vai dizer que não?! Por exemplo, você está NAQUELA semana onde os "honoráveis" professores resolvem passar suas bem elaboradas provas bimestrais todos ao mesmo tempo. Você encontra seu amigo camarada e diz: "Pow, mano! Tenho três provas hoje e cinco trabalhos pra entregar, tô lascado!" Automaticamente, seu cérebro que estava acostumado a dormir durante as cinco aulas o bimestre inteiro, te consola: F.É.R.I.A.S.
Porém, ao invéz de isso servir como um consolo, só atiça a sua preguiça (que não tem preguiça alguma de se manifestar). Mas ok, com o passar dos dias você vai vendo a pontinha do "F", lá no fundo, e começa a fazer planos para as suas tão esperadas férias. E mais uma vez, nosso amigo Cérebro (também conhecido como Célebro por aqueles que não fazem muito uso dele), se manifesta: "Ei, ei... seu troxa... você não tem grana, hellooo!". É, meu amigo. A verdade é dura, tão dura quanto a gente que não tem dinheiro nem pra ter umas férias decentes!
Eu, como uma típica brasileira desempregada, tenho um espírito de solidariedade pelas pessoas que esperam suas férias durante meses, e quando elas finalmente chegam, não sabem o que fazer com elas. Aqui vão as dicas da Paula no blog DicasDoBoa sobre o que fazer nas suas férias quando seu money entra no mesmo clima e vai dar um rolê:
- Durma muuuuito! Tire AQUELE sono-de-beleza todos os dias, e quem sabe quando voltarem as aulas ou o trabalho, você consegue conquistar aquele pitélzinho-tchutchuco que você sempre esteve de olho, hein?!
- Organize suas coisas. Isso vai fazer com que você tenha mais tempo pra descansar quando a rotina voltar, enquanto o Natal não chega (Natal = mais férias).
- Chupe muito sorvete. Mas só na última semana de férias, porque aí você vai conseguir pegar um resfriadinho básico e pegar alguns dias de atestado (férias com acréscimo é o que há!).
- Pense. Pense numa boa história pra inventar pras pessoas que perguntarem como foram as suas férias.
É isso aí galera! Só pra discontrair um pouco e comemorar que a partir de amanhã estou livre da escola por um mês xD
E não, eu não sou tão preguiçosa assim! (rs)
É uma pena, eu tinha esperanças que meu amigo Michael Jackson leria meu primeiro post, mas infelizmente não vai ser possivel. Adeus, Mike Jay!
Beijão galera, até a próxima.
Paula Grazi

7 comentários:

Mr. Boa disse...

É pessoal...ela é boa...

Pior q passar ferias sem dinheiro é passar as ferias com dinheiro mais sem tempo...pq ta trabalhando...sacanagem né?

Parabéns pelo seu 1º post...ta ótimo...

bjOs amOr...

Vini e Carol disse...

É...COMPLICADO ! rs

Minha namorada esta em semana de férias, tá pior do que com TPM.
Sorte que já estou livre dos estudos, e começo a faculdade só no fim do ano, tenho um tempo livre, mas sei como é esse stress.

Parabéns pelo texto.
Beijos.

Paula Grazi disse...

Poxa, Boa... você tem o dinheiro e eu tenho o tempo! Já éah! hahahaha

Valeu amor! Beijão

may... disse...

Adorei o post de sua nova colunista .....ela tem dicas muito Boas realmente hauhauahuah...sono de beleza é o que há...

Boa sorte paula...

ahh Boa tem post novo...
sobre o Rei do pop.. é uma pena mesmo ele nao ver su post Paula...ele iria adiar a turne por mais um tempinho
falow...
Bjosss e boas ferias..

Léo disse...

Boa, acertou na colunista, escreve muito bem!!

Artie disse...

Francamente, Boa disse tudo.
Ou uma coisa ou outra, se estamos de ferias e com tempo estamos sem dinheiro, e se estamos cheio de tutu estamos sem tempo de gastar... naum sei o q é pior...

http://colossusgaius.blogspot.com/
de metido e cara de pau ^
|
|
|
visitem =DDDD

Jed disse...

Good work little girl