quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos namorados.


Namorados1


Ah o dia dos namorados… Como eu amo essa data. Todos os dias dos namorados eu… – Na verdade, esse é o primeiro ano que vou passar o dia dos namorados namorando… =P Normalmente ou o namoro terminava antes ou começava depois.

Mas o que eu posso falar sobre namoro ou namorados em um blog que se chama Dicas do Boa?

Já sei! Eu poderia dar algumas dicas! … Dã!

Para quem namora

Bom, se você ta namorando isso é sinal que você gosta muito do seu par. – caso contrário não estaria com ele(a)…não é? Bom, se você não gosta tanto assim, leia então mais abaixo na parte dos que não namoram… – Hoje em dia vemos diversos casais e como eles se comportam.
Existem namorados que brigam direto. Tenho uma amiga que me diz que por semana eles terminam o namoro e voltam umas 7 vezes – Ô lokO, todos os dias eles terminam e voltam. – Mas também existem namoros de 9 meses sem nenhuma briga. – Como o meu… XD – Agora entre nós, qual a graça de um namoro em que os pombinhos só vivem cagando um no outro? Amigas e amigos, se vocês brigam muito com seu par, e ainda estão juntos, quer dizer então que vocês realmente se gostam. Então, não esta na hora de parar com essas brigas? De tentar ser mais tolerante? Os garotos são iguinorantes, curtem trair mas odeiam ser traidos. As garotas, a menoria eu acho, curtem trair, odeia uma traição, curte causar ciúmes no par, e quando tem ciúmes não sai do pé do condenado.

Será que um relacionamento assim vale a dor de cabeça? – Isso quando é a cabeça que dói, porque quando o que dói é o coração… ai é difícil suportar.

Nunca é tarde para rever os momentos bons e ruins e ver se vale a pena acabar com o namoro ou um dos dois tentar parar de imaturidade.

Para os que não namoram – Os livres…

To cansado de ver garotas quebrando a cara por causa de namoros. Então se você é garota, e esta solteira -  talvez até por ter quebrado a cara – aproveite a liberdade, e só queira namorar depois que você conhecer realmente a pessoa. Esse é a melhor maneira de construir um relacionamento sem brigas, porque você irá realmente conhecer seu par. To cansado de ver gente que fica com uma pessoa e já começa um namoro. – Isso já aconteceu comigo também.

Vou contar um segredo para as garotas. Quanto mais você se fazer de difícil e demorar em se entregar, mais o cara vai ficar gamado em você, e isso irá diminuir muito as chances de vocês brigarem futuramente por traições ou coisas do tipo.

Para os garotos… se você quer namorar e não quer se preocupar com uma mina que fique no seu pé ou com uma mina que você ta com medo ou dó de depois de algum tempo terminar com ela, então a melhor saída é você namorar com aquela mina que mexe com você. Não aceitar qualquer ficante como namorada, e sim aquela mina que mexe com você. Eu sei que muitas das vezes essa mina que mexe com você não te quer, mas quem procura acha, e ás vezes ela esta bem próxima de você e você não percebe. Sabe aquela mina que te ama, que você só despreza, só fica e quer nada sério talvez porque você goste de outra? Talvez ela seja a mina que te faria feliz, e o que ta faltando é você enxergar isso.

Então espero que vocês curtem bastante esse dia porque eu vou estar curtindo muito também. =D

Bom, nem sei se esse post vai ajudar alguém… mas é a minha opinião… e já que o blog é meu… =P

Desculpa ai para todos por esses meses sem postar… Tava difícil achar assunto. =P

E um beijo grande para o meu amorzinho. Te amo muitO minha gata! s2

Té mais – =D

Um comentário:

may_baby disse...

Bom realmente este é um assunto bem interessante....

namoro pode significar realmente dor de cabeça...principalmente por imaturidade..
achei as dicas muito interessantes..principalmente para pessoas ...como eu hauahuahuahaaha

vou aproveitar o espacinho e pedir para que visitem meu blog tb.....:D
mayimay.blogspot.com
bjinhuss!!!
muito legal o post Boa...