quarta-feira, 1 de abril de 2009

Como anda sua auto estima?


leao e auto estima 

Talvez você conheça alguém que já tenha chegado á você e disse: Ah, como eu to gorda(o) vio. Ou até mesmo você mesmo fala isso. Tem outros que falam: Meu cabelo hoje ta horrível; Hoje eu to muito feia(a); e etc.

Poxa vida, se você se acha feia(o), gorda(o) e tals, imagina então o que os outros achar?

É estranho, mais quanto mais você ta se achando feia, gorda e tals, mais tudo isso você acaba sendo.

Eu tinha um problema meu de aceitação. Me achava muito magro, e isso me incomodava. Mas como eu sempre fui uma pessoa de muita auto estima, acabei superando. E depois que percebi que tudo que eu pensava que os outros pensavam, era tudo da minha cabeça, eu não tinha motivos pra ficar assim. Afinal, eu sempre fui alguém que tinha uma preza com as garotas, mas com essa coisa na cabeça, eu acabava ficando mal por nada. Tudo o que você acha que os outros tão pensando de você, é você mesmo que ta pensando. E mesmo quando os outros olham e falam, você vai deixar uma opinião de outra pessoa fazer sua mente?

Hoje já não tenho mais esse probleminha. Ainda sou magro, não tanto como antes, mas normal. E contínuo pegando mina, não agora porque namoro, e ai ó, tenho uma linda namorada que me ama e me acha sexy… =9. Nesse caso hoje posso dizer que sou feliz. =D

Se você não se aceitar do jeito que você, quem é que vai te aceitar?

Vamos parar de ficar tristes, fazendo loucuras ai pra ficar mais bonita(o) e tals. Você sendo bem arrumadinha(o), cheirosa(o) e com a auto estima lá no alto, não tem erro.

Bom, se eu disse algo que vocês não concordem e tals, então deixem a sua opinião ai nos comments. Eu não vou me desculpar porque só expressei minha opnião. E como eu respeito a opinião de todos, então pelo menos respeitem a minha também. =)

Esqueça esses pensamentos negativos ai e seja feliz!

Mr. Boa ~> http://dicasdoboa.blogspot.com/

Até a próxima!

5 comentários:

@_guigomes disse...

Carambaa'
muito boas as dicas aqui ! e com certeza , se ache bonito antes de todos' ;x isso eh um otimo mandamento '
www.conexaotoonami.,blogspot.com passa?

Danielle Cristina disse...

Eu sempre tive esses probleminhas, mas não pq os outros opinam, pra mim o que eles pensam é problema deles, eu coloquei certas coisas na cabeça e até hoje não consegui tirar, quem sabe daqui pra frente !
xD
=*

Leonardo disse...

Realmente isso é uma das coisas fundamentais para que alguém se sinta feliz. Abraço e parabéns pelo blog.

Mateus Valente disse...

muiiiito bom o post
realmente os outros acham da gente o que a gente se acha ser :/
Seja feliz como você é...
Abraços
http://teusvalente.blogspot.com

Karol disse...

É isso ai, você tem que ser o que é, mas é que as vezes as pessoas falam de alguns defeitos para poder ouvir alguns elogios, como: " Cadê sua barriga, vc não é gorda, vc é linda", e isso com certeza é muito prazeroso de se ouvir =D