sábado, 28 de março de 2009

Enquanto isso, na camada atmosférica…

Bom pessoal, hoje é um dia muito importante em que o mundo inteiro participará de um grande ato símbolico em prol do aquecimento global. É a Hora do Planeta (Earth Hour).

Que o mundo esta se acabando em calor todo mundo sabe, e que cada dia que passa o problema só vai aumentando também não é novidade. Será que não tem mais jeito?

As grandes potências mundias vem nos últimos anos buscando maneiras diversas de acabar ou pelo menos diminuir a emissão de gases que causam esse aquecimento.

A humanidade após a 1ª revolução industrial buscou somente em ganhar dinheiro e em viver com praticidade, e hoje pagamos o preço por tanto egoísmo.

Mas talvez ainda há tempo de mudar, e essa é a esperança que todos nós temos, de que irá mudar.

Se você acredita nisso, e quer comtribuir para que essa situação não piore, então você é capaz de participar desse gesto tão simples, mas que faz toda a diferença.

Hoje, á partir das 20:30 (horário de Brasília) o mundo inteiro apagarão suas luzes durante 60 minutos, e mostrará que a união das nações fará toda a diferença nessa luta contra nossa própria destruição.

São 88 cidades brasileiras que já aderiram á hora do planeta,  895 Empresas, e 441 Organizações. Isso só no Brasil. Agora pensa isso ocorrendo em sincronismo com mais de 150 Países.

Você não irá ficar de fora dessa né?

Para mais imformações visite o site oficial: http://www.wwf.org.br/

 

Conto com a colaboraçãod e todos. ^^

6 comentários:

palavras ao vento disse...

e hoje o dia ne...espero que todos colaborem...vale a pena aprticipar

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Thalita disse...

legal a ideia...
+ aki em ksa se fosse so eu fazia numa boa...

Mau ! disse...

Tá certo, galera, tem que participar.
Não custa nada. Pelo contrário, até economiza. :)

Ferrockxia disse...

em todos os blogs que passei e vi a noticia comentei a mesma coisa, pra mim isso é perda de tempo!

Laura Gelbecke disse...

eu participo todos os dias um pouco, hj vou participar ainda mais. as pessoas que realmente acham q isso não fará a diferença são as que não merecem o nosso sacrificio de lhes proporcionar uma vida melhor.

Abelha Doida disse...

ótimo post.
cada um tem que fazer a sua parte, isso já vai ser um ótimo começo.