sexta-feira, 27 de março de 2009

A arte do Pedri di Lari.




Bom pessoal, vocês já ouviram falar sobre um termo chamado: Pedri di Lari?
Se não, você irá conhecer hoje. O Boa aqui vai te dar uma dica que vem sido usado por muitos, e que vem dando bons frutos pelo nosso Brasil inteiro.

Então vamos lá!

Sabe quando você quer entrar em um lugar que não foi convidado, ou que não tem permissão para estar lá, seja uma festinha, baladinha, casamento e etc. O Pedri di lari resolve todos esses problemas.
Essa é uma senha que vem sido usada por muitos, já assistiu Pânico na Tv? Os repórteres Vesgo e Sílvio conseguem entrar nas festas e eventos que não tem permissão usando essa técnica.
Eu particulamente achava isso uma furada, e que fosse só mais uma besteira criada pela mídia.

Mas os números me disseram o contrário.

Um fenômeno nasceu, comunidades do orkut, vídeos no youtube, e o mais incrível…pessoas conseguindo passes livres nas mais variadas festas e eventos.
Como sou muito curioso (e digo à vocês: a curiosidade é uma qualidade) decidi então fazer o teste. Será que esse Pedri di Lari vai me ajudar em algo?

Hoje posso dizer que minha vida mudou.
Até comer de graça eu consigo graças ao Pedri di lari, sem contar nas festinhas e baladinhas.
Sinceramente não sei o porque do Pedri di lari, li no Orkut um estudante de psicologia que disse: “ Quando alguém nos impõe algo como: Apresente seu ingresso; O dinheiro Senhor; e etc. Essa pessoa esta esperando por uma reação sua positiva para ele. Mas, quando dizemos a palavra mágica: Pedri di Laaaari, na mesma hora a pessoa fica confusa, pois ela nunca esperava por uma resposta como essa, e, o tempo em que essa pessoa fica tentando entender, é o tempo certo para você passar por ela sem ser percebido(a).”

Se o Pedri di Lari mexe com o psicológico das pessoas, isso eu já não sei responder, só sei que até hoje o Pedri di lari vem me dando resultados positivos.

Então está dada a dica. Pedri di Lari neles!

2 comentários:

Léo disse...

Pedri di Lari Boa! Essa vai ajudar muita gente!!

Anônimo disse...

Tempo bom q a gente brincava falando essas doideiras que sobo panico inventava kkk